quinta-feira, 3 de junho de 2010

CANAL TEATRO - Tango, Bolero e Cha Cha Cha

2 comentários:

Helena Mello disse...

Olá,

Seu espaço virtual foi catalogado na minha pesquisa sobre Crítica teatral na era digital, porém, não consegui localizar a informação sobre a data inicial de publicação e esta informação é bastante importante para mim. Poderia me dizer em que mês/ano o espaço foi criado?

Desde já agradeço.

Um abraço,
Helena Mello
Jornalista e mestra em artes cênicas pela UFRGS

Marcelo Aouila disse...

OI Helena!
Obrigado pelo seu comentário. Nao consegui te achar pela Internet para te mandar a informação, mas eu comencei a bloguear dia 15/11/2006 foi a minha prineira "observação critica" sobre uma peça de teatro que assisti. Tomara que tenha te ajudado!
Abraços e sucesso na monografia!